| Lagoa de Cerulean | |
|
+8felipe orlando erique13 Kaylash cavera225 luguia ash ketchun Kaiten Admin 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Lagoa de Cerulean Ter Set 30, 2008 10:48 am | |
| Pegue aqui um dos pokemons:Vc só pode pescar os poké se tiver comprado um vara de pescar na pokéloja de cerulean!Poliwag Lvl 15 Tentacool Lvl 15 MagiKarp Lvl 15 Horsea Lvl 15 Nom lembro o nome Lvl 15 | |
|
| |
Kaiten
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Sex Out 24, 2008 1:39 pm | |
| O nome do ultimo pokemon é Goldeen | |
|
| |
ash ketchun
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qui Nov 20, 2008 4:45 pm | |
| eu estava pescando quando a minha vara pegou poliwag pikachu vai choke do trovão pokebola vai poliwag e meu | |
|
| |
luguia
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qui Dez 11, 2008 11:10 am | |
| eu estava pescando guando eu peguei u tentacrul chaimande sub agueser pokebola vai pe guei um tantacrul | |
|
| |
luguia
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qui Dez 11, 2008 11:14 am | |
| eu estava pescando guando eu peguei u tentacrul chaimande sub agueser pokebola vai pe guei um tantacrul figuei felis mas no meio do lago tinha um MagiKarp. Eu pensei como o magicar e rapido peguei a pokebola pikachu e joguei falei para dar um trovao e o MagiKarp perdeu entao peguei a pokebola e joguei | |
|
| |
cavera225
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Sex Dez 12, 2008 6:15 pm | |
| olha bubasauro um housea pikachu vai pikachu choque do trovão hosea nu teve nem chance pokebola vai ti ti ti ti legal capturei um hosea | |
|
| |
Kaylash
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qua Jan 07, 2009 2:11 am | |
| passeando em cerulean vejo uma lagoa eu: charmander é pra la que vamos charmander: chat char eu: a é voce nao pode deixar que apague sua calda mais nao se preucupe,nao precisara entrar na agua charmander: char char eu: saia pikachu *lança pokebola* chegando na lagoua eu: charmander pikachu,fiquem ai eu vou pescar um pouco *alguma coisa fisga a isca e... um poliwag* -----luta---- -legal um poliwag,venha pikachu -em terra firme- -pikachu use o investida -poliwag usa rajada de bolhas -pikachu use o shoque do trovao para estorar as bolhas e em seguida use o investida -poliwag usa o evasiva e depois usa o canhao dagua -pikachu evasiva e use o shoque do trovao na areia -areia sobe- -agora pikachu use o investida o poliwag -dano feito- -use mais uma vez pikachu -dano feito- -pokebola vaaai tik...tik...tik...tik tiiiim -legal eu peguei um poliwag ---------------------- eu: vamos todos ao centro pokemon | |
|
| |
erique13
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qua Jan 21, 2009 12:25 pm | |
| Eu pescando tranquilamente, derrepende pego um poliwag assim jogo a pokeboa -vai pikachu Poliwag usa ataque de bolhas -evasiva e choque do trovao Poliwag cai -Vai pokebola -Legal capturei um poliwag -Volte pikachu | |
|
| |
felipe orlando
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qua Fev 25, 2009 5:09 pm | |
| eu tava pescando quando um magicarp pegou minha rede vai cartepie enrole ele magicarp cai todo enrolado vai pokebola a pokebola pisca muito mais para que legal capturei um magicarp | |
|
| |
Ronan
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qua Mar 25, 2009 5:53 pm | |
| Vou para o Lago para descansar após chegar em Cerulean até que sou atacado por um Tentacool. Ronan:Opa!VAI PIKACHU!!!ATAQUE THUNDERSHOCK!!! O Pokémon Selvagem cai mas se levanta e ataca com Poison Sting Ronan:Use Shock Wave! Por ser um pokémon de Agua o pokémon desmaia. Ronan:Ufa...Valeu Pikachu. Quando vou retornar Pikachu então um Goldeen ataca com o Horn Attack! Ronan:AAHHH!!Pikachu use o Thunder!!! Por ser muito forte o golpe faz Goldeen desmaiar. Ronan:Puxa,esses pokemons não param de atacar? Quando descido ir embora vejo um pequeno Poliwag. Ronan:Hehehe,eai cara,você é bonitinho xD.*Ja sei vou pegá-lo*.ATAQUE PIKACHU! Na hora o Poliwag usa o Canhão de Agua na minha cara. Ronan:Ai aii ai ai ai!!!Pikachu ataque Thundershock e depois Spark! Os dois ataques funcionam Ronan:Agora Iron Tail! O Pokemon Selvagem cai Ronan:Agora você é meu.VAI POKEBOLA!!! 1...TREME 2...TREME 3...TREME Capturado! Ronan:peguei um Poliwag...
| |
|
| |
Ritgh
| Assunto: Lagoa de cerulean Sex Mar 27, 2009 9:17 am | |
| Eu estava pescando tranquilamente com pikachu ao meu lado. Até que um pokemon mordeu a isca Eu: pikachu prepare-se Pikachu: pika! eu puchei a vara e vi um poliwag segurando a isca Eu: pikachu choque do tovão! Pikachu: pika...chu! poliwag caiu no chão Eu: é a nossa chance pikachu! Pokébola vai! A pokebola mexeu, mexeu, mexeu até que parou Eu: conseguimos pikachu capturamos um poliwag! Pikachu: pika pika! | |
|
| |
erique13
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qui Abr 02, 2009 6:15 pm | |
| Eu andando pelo lago, observo um horsea na agua -muito bem, pikachu vai horsea se prepara para a luta -pikachu entre na agua horsea tenta fugi mergulhandio -nao deixe pikachu, choque do trovao horsea recebe um grande dano subindo pra cima, mas nao perde -hum, ele é forte mais nao ira aguentar outra descarga, choque do trovao dessa vez horsea nao aguenta e desmaia -legal voce foi otimo pikachu vamos embora | |
|
| |
erique13
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Qui Abr 02, 2009 6:21 pm | |
| quando estavamos saindo demos de cara com um Tentacool -nossa este parece ser forte, bem vai poliwag Tentacool usa picada venenosa -poliwag pule use bolha ate deixa-lo tonto Tentacool é atingido mas continua de pé -ele é muito forte, hypinose Tentacool dormi -nossa chance jato d´agua Tentacool nao aguenta e cai -o que ta avendo, poliwag ta brinhando ... -legal ele evoluiu para POLIWHIRL -volte e saimos do lago | |
|
| |
luisash
| Assunto: Re: Lagoa de Cerulean Seg Abr 13, 2009 9:58 pm | |
| tava pescando até que peguei um poliweg mandei o bulbassaur folha navalha poliweg tentou esquivar mas foi pego ele mandou jato de água bulba esquive!!! agora chicote de cipó poliweg cai mando a pokébola ye!!!!!!!!!! peguei! | |
|
| |
Richie
| Assunto: a Grande Batalha Contra Tentacool Sáb Ago 29, 2009 10:53 pm | |
| Largo Meus Pokemons e Deixo eles irem brincar enquanto eu pesco
-Nossa Que Pokemon é esse
Dex:Tentacool Um Pokemon Pouvo,ele é muito venenoso e espirra veneno pela sua boca sua melhor habilidade é contra pokemons de fogo
-Vamos Rattata Use o Cabeçada
Tentacool Agarra Rattata e usa acido que deixa rattata desmaiado -GO Ivysaur Raio Solar! Tenta cool é atingido criticalmente mas usa o absorver
EI PERAI?ABSORVER?
Dex:oq Todo Treinador Não Sabe é que absorver é Ataque Venenoso tambem
-Ivysaur Detone ele com Giga Dreno
tentaCool Usa o Acido que paraliza a tela e desmaia Ivysaur!
-(Estou em desvantagem com o ryhorn,mas não custa a tentar)
-GO Ryhorn Us eo Ataque de Chifre
tentacool é atingido e fica paralizado
-Mate ele com Hiper Raio Carregar!
GO!!!!!!!!
tentacool demaia
-Vai Pokebola!
tentacool capturado
rattata esta no Level 15
Ivysaur Esta no level 22
Ryhorn esta no level 18 | |
|
| |