Pokémon RPG Online-PRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon RPG Online-PRO

Um mestre pokémons deve conhecer o segredos dos pokemons
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 laboratorio professor carvalho

Ir para baixo 
+5
luisash
Gazzeg
arthur rojas
erique13
Lass-Vingador
9 participantes
AutorMensagem
Lass-Vingador

Lass-Vingador


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:59 pm

Quando comecei minha jornada pokemon fui visitar o Professor Carvalho para pegar o meu primeiro pokemon eu escolhi o charmander o professor me deu mais uma pokeagenda e 5 pokebolas.
Ir para o topo Ir para baixo
erique13

erique13


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 11:27 am

Eu chegando ao laboratorio do professor para pegar meu primeiro pokemon, vi um garoto pegando um pokemon, eu corrir para ver o que havia sobrado vi um charmander contente pois era o pokemon que queria pedi o professor aquele pokemon ele guardou o pokemon na pokebola e me deu ele me deu tambem uma pokedex e 5 pokebolas, eu agradeci e fui começar minha jornada pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur rojas

arthur rojas


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:53 pm

Lass-Vingador escreveu:
Quando comecei minha jornada pokemon fui visitar o Professor Carvalho para pegar o meu primeiro pokemon eu escolhi o charmander o professor me deu mais uma pokeagenda e 5 pokebolas.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur rojas

arthur rojas


Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:54 pm

erique13 escreveu:
Eu chegando ao laboratorio do professor para pegar meu primeiro pokemon, vi um garoto pegando um pokemon, eu corrir para ver o que havia sobrado vi um charmander contente pois era o pokemon que queria pedi o professor aquele pokemon ele guardou o pokemon na pokebola e me deu ele me deu tambem uma pokedex e 5 pokebolas, eu agradeci e fui começar minha jornada pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Gazzeg




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:35 pm

eu quero um Charmander
Ir para o topo Ir para baixo
luisash

luisash


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/04/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: inicio   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:10 pm

eu cheguei ao laboratorio do professor Carvalho e falei a ele que eu queria um pokemon ele disse
que eu estava muito atrasado mas que os outros ainda não havião chegado por isso eu podia ficar deboa
ele perguntou que pokemon eu queria :squartle ; charmander ou bulbassauro
eudisse:
eu achei o bulbassauro muito legal quero ele
eu o pequei e fui embora para minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Kathum

Gary Kathum


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:37 pm

luisash escreveu:
eu cheguei ao laboratorio do professor Carvalho e falei a ele que eu queria um pokemon ele disse
que eu estava muito atrasado mas que os outros ainda não havião chegado por isso eu podia ficar deboa
ele perguntou que pokemon eu queria :squartle ; charmander ou bulbassauro
eudisse:
eu achei o bulbassauro muito legal quero ele
eu o pequei e fui embora para minha jornada

chego ao laboratorio
_oi professor
_oi qual pokemon voce quer?
_eu quero um charmander por favor
_esta certo, tome
_obrigado
eu saio do laboratorio sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
zépelé

zépelé


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 33

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: primero pokemon   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeQua maio 06, 2009 6:20 pm

eu cheguei no laboratório pokemon e vi o professor carvalho e eu pidi um pokemon para ele e eu perguntei que pokemon que o professor tem no laboratorio
-Professor quais pokemons você tem?
-Eu tenho um squirtle, charmander e bullbassaur.qual vai querer?
-Legal gostei do squirtle.
Então o professor colocou o pokemon dentro de uma pokebola e eu sai para iniciar minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
zépelé

zépelé


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 33

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: primero pokemon   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeQua maio 06, 2009 6:37 pm

*zépelél foi ao Professor e viu que ele tinha 3 pokebolas.
-Professor,que pokemon tem nessas pokebolas?
-zépelé nos temos um Bulbassaur,squirtle e um charmander..
-E para quem sao esses pokemons?
-Sao para aqueles treinadores que vao iniciar.
-Professor eu quero ser um treinador pokemon,Voce poderia me dar 1 pokemon?
-Sim,claro qual voce quer?
-o squirtle
-tome agora é seu!!!
-obrigado professor!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gregory lucas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 27
Localização : santa catarina

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:00 pm

eu quero meu bubasaur por favor eu pracizo Suspect cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops Question Question Question @ No No cat cat pig bounce bounce cheers cheers affraid affraid Basketball Basketball santa obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dante




Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/11/2009

laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:40 pm

QUANDO CHEGUEI AO LABORATORIO EU ESTAVA DECIDIDO EM ESCOLHER O SQUIRTLE POREM JÁ O TINHAM LEVADO ENTÃO FIQUEI COM O CHAR MEU CHARMANDER LOGO DEPOIS QUE PEGUEI O CHAR O PROFESSORME DEU 5 POKEBOLAS E UMA POKEDEX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





laboratorio professor carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio professor carvalho   laboratorio professor carvalho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
laboratorio professor carvalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório Pokemon
» laboratorio pokemon
» laboratorio pokemon
» laboratorio pokemon
» laboratorio pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG Online-PRO :: KANTO :: Pallet Town-
Ir para: