Pokémon RPG Online-PRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon RPG Online-PRO

Um mestre pokémons deve conhecer o segredos dos pokemons
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 cidade de pallet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lass-Vingador

Lass-Vingador


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2009

cidade de pallet Empty
MensagemAssunto: cidade de pallet   cidade de pallet Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:02 pm

Pallet:
Logo quando comece minha jornada fui procurar um Pokémon em pallet, stava passando em algumas graminhas quando achei um pidgey lv 5, a batalha começou, charmander eu escolho você charmander lança chamas, pidgey caiu no chão ai eu joguei a pokebola, pokebola vai!pidgey foi capturado com sucesso.
Pidgey vida:15-lança chamas=5
Entao depois dessa batalha eu segui para viridian, em viridian não tinha nada importante a fazer então eu continuei minha jornada seguindo direto para a floresta de viridian.
Ir para o topo Ir para baixo
erique13

erique13


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/01/2009

cidade de pallet Empty
MensagemAssunto: Re: cidade de pallet   cidade de pallet Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 11:55 am

Pallet:
Eu logo saindo de Pallet em busca de aventuras encontrei um bando de pidgey voando sobre min, eu ancioso para capturar meu primeiro pokemon lançei meu charmander:
-Vai charmander, use brasas no bando de pidgey
Logo charmander usa o golpe fazendo um pidgey caindo no chao, derrepende o pidgey vem na direção de charmander usando bicada fazendo charmander ir pro chao.
-Levanta charmande
e ele levanta
-Use lança chamas para acabar a luta
Assim o pidgey é atigido e é jogado contra uma arvore e cai, ai eu peguei minha pokebola e lançei
-Pokebola vai!
Assim ela foi balançando ate que parou
-Legal capturei um pidgey
Ir para o topo Ir para baixo
 
cidade de pallet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG Online-PRO :: KANTO :: Pallet Town-
Ir para: