| Floresta de Viridian | |
|
+23brok Renan@Master marlon11 Ritgh Ronan felipe orlando smark Paul Giovane erique13 luiz ash zorzi Kaylash (lucas985) cavera225 luguia dieguinho Cyber_Wholf ash ketchun calopsita Raphael ? gabi Admin 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Floresta de Viridian Ter Set 30, 2008 10:02 am | |
| | |
|
| |
gabi
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Dom Out 12, 2008 2:07 am | |
| | |
|
| |
Raphael ?
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Ter Out 28, 2008 1:03 pm | |
| *Entro na Floresta de Viridian, a procura de Pokémons. Acho um Ekkans dormindo e decido lutar com ele.* Eu: Vai, Squirtle! *Squirtle sai da Pokébola animado com sua primeira batalha.* Eu: Vamos, Squirtle, vamos capturar nosso primeiro amigo! Use JatoD'Água e se ele o atacar use Evasiva! *Squirtle usou o JatoD'Água, que acertou em cheio na Ekkans, que antes adormecia, e agora se levantava meio ferida. Ekkans usou um ataque de veneno em Squirtle, mas ele desviou com sua Evasiva.* Eu: Isso! Agora repita e use de novo seu JatoD'Água! *Squirtle acerta em cheio, e Ekkans cai quase inconsciente.* *Saco minha Pokébola do bolso e jogo nela, que gira três vezes e para.* Eu: Uhuu! Uma Ekkans! | |
|
| |
Raphael ?
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Ter Out 28, 2008 1:16 pm | |
| *Agora com um Ekkans no time, vou a procura de batalhas. Acho um Rattata.* Eu: Isso, vamos batalhar com esse Rattata! Vai Squirtle! *Squirtle sai animado para batalhar.* Eu: Evasiva depois mordida! *Rattata tenta atacá-lo mas erra por causa da Evasiva. Depois toma o dano da Mordida.* Eu: Isso agora recue um pouco e use a HidroBomba! *Squirtle obedeceu. Enquanto Rattata estava um pouco tonto, Squirtle recuou e usou sua poderosa HidroBomba. Antes mesmo de Rattata recuperar a consciência já caiu novamente. E Squirtle ganha 98 Pontos de Experiência.! Squirtle passou ao Lvl 11.!* Eu: Legal amigão | |
|
| |
calopsita
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Ter Nov 18, 2008 7:22 pm | |
| | |
|
| |
calopsita
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Ter Nov 18, 2008 7:29 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchun
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qui Nov 20, 2008 4:06 pm | |
| eu estava andando vejo um pikachu lvl10 charmander vai bola de fogo a bola de fogo atinge pikachu lança chamas pikachu cai no chão pokebola vai pikachu e meu | |
|
| |
Cyber_Wholf
| Assunto: Capturando pikachu Qua Nov 26, 2008 7:47 pm | |
| vejo um pikachu comendo e derrebente penso em pegalo porem com desvantagem com meu squirtle tipo agua Syber_Wholf:Squertle Vai!!! Syber_Wholf: envestira pikachu da evasiva e ataka com velocidade Syber_Wholf:Squirtle evasiva com giratorio! Syber_Wholf:Agora Raio de Gelo! pikachu fika congelado e lanço minha pokebola e ele esta capturado. | |
|
| |
dieguinho
Mensagens : 9 Data de inscrição : 04/12/2008 Idade : 29 Localização : Campinas
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qui Dez 04, 2008 4:55 pm | |
| [quote="Admin"] Capture 1 desses pokemons Aqui: (Level 10) Spearrow | |
|
| |
dieguinho
Mensagens : 9 Data de inscrição : 04/12/2008 Idade : 29 Localização : Campinas
| Assunto: eu catpturarei esse pokemon Qui Dez 04, 2008 4:57 pm | |
| | |
|
| |
luguia
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qua Dez 10, 2008 11:39 pm | |
| estava andado pela floresta de viridian guando vejo um pikachu entao chaimander mandei um atague sub agueser o pikachu caiu tonto e mando a pokebo e com segui um pikachu | |
|
| |
luguia
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qua Dez 10, 2008 11:44 pm | |
| [quote="luguia"]estava andado pela floresta de viridian guando vejo um pikachu entao chaimander mandei um atague sub agueser o pikachu caiu tonto e mando a pokebo e com segui um pikachu agora com pikachu do meu lado estou feliz guando eu olho para o ceu e vejo um Spearrow falo para o chaimander usar sub agueser so gue o Spearrow esguiva e usa o evestida e o chaimader cai entao mando o pikachu dar um chogue do trovao eo Spearrow cae no chao e mando a pokebola a gora estou com um chaimander nivel 11 pikachu nivel 11 e um Spearrow nivel 10 | |
|
| |
cavera225
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Sex Dez 12, 2008 5:57 pm | |
| estava andando e vi um pikachu falei bubasauro vai bubasauro folha navalha pikachu deu evasiva e choque do trovão ai falei bubasauro evasiva e chicote de cipo nisso pikachu cai ai falo pokebola vai ti ti ti ti legal capturei um pikachu | |
|
| |
(lucas985)
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Seg Dez 22, 2008 3:26 pm | |
| eu estava andando com o meu charmander e vi um pikachu durmindo! eu:vai charmander super aquecimento e se ele atacar evasiva e depois envestida! o pikachu estava tonto e então eu disse e fiz pokebola vai! yes capturei um pikachu! charmander disse:char char | |
|
| |
Kaylash
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qua Jan 07, 2009 12:43 am | |
| estava andando pela flrresta para ganhar treinar meu charmander,ele estava em meus ombros pois nao queria entrar na pokebola,eu vi um pikachu emcima de uma arvore eu: sera q ele esta preso la? charmander: cham cham eu: use o cabeçada charmander: *cabeçada na arvore* -pikachu cai da arvore- eu: eu pego ele *agarra pikachu* pikachu: pika...pika eu: que tal viajar com agente pikachu pikachu: pika...pika pika pika eu: vc quer uma luta? ta legal vai la charmander ------luta------ -charmander para começar use o investida -pikachu usa o evasiva e em seguida usa o cuoque do trovão -charmander evasiva e depois use o brasa -pikachu usa o evasiva e depois usao investida -charmander agarre ele e depois use o brasa -dano critico- -agora use cabeçada - dano feito- -pokebola vaaaai tik........tik.......tik.......tik....tim ----------------------- eu: legal eu tenho um pikachu,saia pikachu *joga pokebola* pikachu: pika pika eu: bem vindo a equipe | |
|
| |
ash zorzi
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qui Jan 15, 2009 12:35 pm | |
| *um pikachu aparece jogo meu bulbasuar. *pikachu usa choque do trovao e bulbausar usa evasiva e bate com investida pikachu usa ataque rapido e acerta bulbusar. *bulbasuar usa semente suga e consegue recuperar seua hp *ash:bulbausar chicote de vinha *ash:pokebola vai eba cap turei o pikachu | |
|
| |
luiz
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Sáb Jan 17, 2009 7:29 pm | |
| | |
|
| |
erique13
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Ter Jan 20, 2009 2:45 pm | |
| -Oh olhe charmander um pikachu esta pronto! -Charmileon use brasa Pikachu faz evasiva e usa cauda de ferro -Aguente agora use furia Picachu sofre muitos danos -Agora finalize com brasas Pikachu cai -Vai pokeboa! Para de balançar -Capturei um pikachu | |
|
| |
Giovane
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qua Jan 21, 2009 8:41 pm | |
| olha um pikachu vai bulbasaur use chicote de vinhas pikachu usou investida trovao bubasaur use a envestida e depois use raio solar pikachu caiu e esta muito fraco vai pokebola eh peguei um pikachu | |
|
| |
Paul
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Dom Jan 25, 2009 4:19 pm | |
| Chego La Na Floresta De Veridian E Vejo Um Pikachu Comendo Eu Do Vai Squirtle Bolhas E Depois Jato De Agua Vai Pokebola Pikachu E Meu | |
|
| |
smark
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Seg Fev 23, 2009 7:53 pm | |
| bom esatava andando a procura de novos pokemons para capiturar.... entro na floresta de viridian quando me deparo com um ratata... -ratata eu te desafio!!! narração: ratata aceita e ja começo com um atk... -vai charmander!!! ratata atk com super fang.. -charmander evasiva e brazas... o atk de charmander acerta em cheio mais ratata nao se entrega facilmente... ratata usa o atk rapido..e acerta charmander.. -vamos la charmander!! use o braza e em seguida o arranhao.. ratata consegue se esquivar do atk braza mais nazo czonszegzuiu se esquivar do arranhao... -é isso ae!!! ratata tenta se levantar mais o atk foi preciso...ratata tonteia... -pokebola vai!! smark espera uns instante... e consegue capitura ratataz.. -e muito bem charmander capituramos um ratata!! | |
|
| |
felipe orlando
| Assunto: Re: Floresta de Viridian Qua Fev 25, 2009 4:43 pm | |
| eu tava andando qua eu vi um cartepie vai la charmnder use arranha cartepie desmaia vai pokebola a pokebola pisca mais para que legal capturei um cartepie | |
|
| |
Ronan
| |
| |
Ritgh
| Assunto: Floresta de viridian Sex Mar 27, 2009 7:54 am | |
| Eu estava andando pela floresta até que vi um ekans atras de uma árvore Eu: charmander vai! charmander me mostre tudo que você sabe, use o lança chamas! o ekans não aquentou o poder do charmander Eu: Pokebola vai! a pokebola acertou em cheio Eu:conseguimos charmander, nós temos mais um amigo na equipe! | |
|
| |
Ritgh
| Assunto: Floresta de viridian Sex Mar 27, 2009 8:05 am | |
| Depois de pegar meu primeiro pokemon e capturar um ekans eu estava seguindo pela floresta de veridiana. eu vi um pikachu de costas e decidir captura-lo Eu: vamos ver o que você pode fazer, vai ekans! ekans entre debaixo da terra, e ataque o pikachu de surpresa Ekans atacou pikachu, mais ele desviou! Eu: Ekans picada venenosa! o pikachu não resiste e cai envenenado pelo ekans Eu: Pokebola vai! É agora eu tenho um pikachu! graças a você ekans. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta de Viridian | |
| |
|
| |
| Floresta de Viridian | |
|