Pokémon RPG Online-PRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon RPG Online-PRO

Um mestre pokémons deve conhecer o segredos dos pokemons
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma dúvida...

Ir para baixo 
AutorMensagem
gui_skt




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2009

Uma dúvida... Empty
MensagemAssunto: Uma dúvida...   Uma dúvida... Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:45 pm

Bom eu jogo em foruns e tenho um pouko pelo menos de experiência então qria tirar uma dúvida aq q eu achei incorreto mais gostaria que o Adm ou GM postasse aq...

O Adm posto isso daqui:

Citação :
Capturando:
Para capturar Pokémon você deve conter pokebolas.E o post de captura deve conter 10 linhas e três ataques.


Perai, então o player va iter q ter só um post enrolando pra ter 10 linhas e tendo 2 atakes pra poder capturar um pokemon!? Não era prum GM ou Adm mestra e ver se ele consegue capturar ao invés do player só ter que dar um único post, vamos supor que o player coloca que achou um pokemon raro e difíci lde ser encontrado e sem nenhuma autorização posta 10 linhas contendo 10 atakes ele captura? Éh tão simples assim éh?




Mais uma pergunta...bom o pokemon evolui como, chega em algum lvl pra evoluir ou tbm é quando o player quiser? E os ataques a serem aprendidos, o pokemon vai aprendendo em qual base?


Enfim, gostaria muito que tirassem minhas dúvidas pois estou pretendendo jogar nesse forum...
Obrigado e despulpe qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma dúvida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG Online-PRO :: Principal :: Como Jogar-
Ir para: