| Ginasio de Pewter | |
|
+13LucaFoda luisash arthur rojas Ritgh Ronan felipe orlando Paul erique13 Kaylash cavera225 ash ketchun Raphael ? Admin 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Ginasio de Pewter Ter Set 30, 2008 10:12 am | |
| Nome: Insígnia Rocha (Boulder Badge) Líder: Brock Local: Cidade de Pewter Elemento: Pedra | |
|
| |
Raphael ?
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Ter Out 28, 2008 3:46 pm | |
| Eu:Brock! Te desafio para uma luta 2x2, aceita? Brock: É claro! Começe a luta! Eu: Claro, vou detonar! Vai Rhyperior! Use Rock Wrecker! *Onix desmaia.* Brock: Uau! Seu Rhyperior é forte! Vai Geodude! Eu: Volte Rhyperior! Vai Blastoise! Use HidroBomba! *Geodude desmaia.* Brock: Você lutou muito bem e merece essa Badge e o TM Rock Tomb | |
|
| |
ash ketchun
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qui Nov 20, 2008 4:51 pm | |
| eu:vamos lutar brock brock:e claro eu:poliwag vai brock:geodude vai eu:poliwag jato de bolhas
narrador:o placar esta 1 para ash 0 para brock
brock:onix vai eu:poliwag jato de bolhas
narrador: ash eo ganhador ele consege a boulder badge e o rock tomb | |
|
| |
cavera225
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Sex Dez 12, 2008 6:37 pm | |
| eu:oi te desafio parauma batalha pokemon brock:aceito
eu: horsea vai brock:geodude vai
eu: horsea jato d'agua brock:geodude nãoooo
brock:onix vai
eu:horsea outro jato d'agua eu: legal minha segunda insiginia e um rock tomb | |
|
| |
cavera225
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Seg Dez 15, 2008 8:16 am | |
| eu estava andando quando vi um metapoidi ele evolui botefiele vou bubasauro vai folha navalha o botefi de evasiva chicote de cimpo ele vai ataca bubasauro voce concege cigura bubasauro soute e folha navalha viado vogiu | |
|
| |
Kaylash
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qua Jan 07, 2009 1:14 am | |
| chegando ao ginasio de pewter...
eu: oi lider do ginasio
brock: meu nome é Brock
eu: meu nome é Kaylash e esse é o meu charmander
charmander: char char
eu: eu te desafio para uma batalha 2x2 voce aceita
Brock: claro
--------luta--------
-eu escolho o pikachu vai *lança o pikachu*
-vai geudude
-pikachu ataque o investida
-geudude use o indurecer
-dano deito no pikachu-
-pikachu voce esta bem,ótimo use o shoque do trovão
-geudude use o evasiva e em seguida use o tempestade de areia
-dano pouco feito-
-agora geudude use o o investida
-dano critico feito-
-PIKACHUUUUUUUUUUUUUUUU
-------------------------------
juiz: pikachu esta fora de combate,geudude vence
eu: voce foi bem amigao volte *lançando pokebola para voltar*
---------luta--------------
-é com voce charmander vai
-geudude use o investida
-charmande evasiva
-geudude use o tempestade de areia
-charmander use o investida para passar pelo tempestade de areia
-geudude use o indurecer
-charmander pare e use o brasa amigao
-dano pouco feito-
-geudude use o investida
-charmande quando ele chegar perto use o patada
-dano feito-
-''e agora ou nunka'' use o lança chamas
-dano critico feito-
-geudude naoooooo
-------------------------
juiz geudude esta fora de combate,charmander vence | |
|
| |
Kaylash
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qua Jan 07, 2009 1:28 am | |
| brock: voce foi bom garoto mais agora é hora do meu onix
--------luta------
-charmander apenas avance
-onix use o calda de ferro
-charmander pule na calda dele e corra ate a cabeça
-onix tente tirar o charmander de sua calda
-charmander cai-
-onix use o calda de ferro
-''ja que o charmander aprendeu o lança chamas'' use o lança chama na calda dele
-o ataque é parado-
-onix use o escavar
-onix fica no sub solo
-como é obvio,charmander pule
-onix aparece debaixo do charmander-
-use o lança chamas na cabeça no onix
-dano critico feito-
----------------------
juiz: onix esta fora de combate,o vencedor é charmander,a vitoria vai para Kaylash da cidade de Pallet
eu: legal eu venci
Brock: e como prova de que voce ganho o ginasio de Pewter aki esta a insigna de pedra
eu: legal eu tenho a insigna de pedra
Charmander: char char
eu adeus brock *sai do ginasio* | |
|
| |
erique13
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Ter Jan 20, 2009 2:34 pm | |
| Eu:estou aqui para desafia-lo Brock:eu aceito o seu desafio, esta batalha sera de 2 vs 2 Eu: pronto, vai pidgey Brock:OK, vai geodude Eu: pidgye use ataque rapido Brock:use arremesso de pedra Pidgey e acertado Eu: aguente pidgey, ataque de areia Antes que brock desse uma ordem a geodude ele ja tinha sido atacado Eu: muito agora use ventania Brock: investida geodude Geodude deu de cara com a ventania e foi jogado contra a parede Juiz: Geodude esta fora pidgey vence Eu: beleza Brock: so que nao acabou vai onix Eu: muito bem pidgey esta pronto, ventania Brock: use amarrar onix A ventania nao funciona e pidgey foi atacado em cheio Eu: Pidgey vamos acabar com isso rapido vamos com o furacão Brock: use endurecer onix E o golpe nao foi tao efetivo Brock: iremos acabar com furia Eu:nao pidgey levanta Juiz: Pidgey esta fora Onix vence Eu: legal ta um contra um, vai charmander Brock: onix furia Eu: charmander use brasa E cancela a furia de onix Eu: acredito em voce charmander Brock:arremesso de pedra onix Charmander cai Eu: levanta charmander Eu: e agora ou nunca use brasa na potencia maxima E onix cai no chao feio Juiz: onix esta fora vencedor charmander Eu: legal ganhei a primeira insignia Brock: Perae charmander esta brilhando ele evoluiu para charmileon Eu:Agora posso encarar o proximo ginasio, tchau brock Brock: boa sorte | |
|
| |
Paul
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Dom Jan 25, 2009 6:43 pm | |
| Chego No Ginasio E Digo Brock Quero Le Desafiar Para Uma Batalha Brock Diz Vamos La Vai Onix Eu Digo Vai Pikachu Choque Do Trovao Brock Diz Onix Tumba De Pedra Pikachu Eta Fora De Combate Eu Digo Vai Squirtle bolhas E depois jato de agua Onix Eta Fora De Combate BROCK Diz Vai Geodude Eu Digo Squirtle Bolhas E Depois Jato De Agua Geodude Esta Fora De Combate Brock Diz Pegue Sua Insigna | |
|
| |
felipe orlando
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qua Fev 25, 2009 4:52 pm | |
| eu:brock te desafio a uma batalha de 1x1 brock:eu aceito vai la onix eu:vai ser dificil mas vou tenta vai la charmander use lancha chamas brock:vc aguenta onix use cauda de ferro eu:ta tudo bem charmander termine um chama brock:o não onix vc perdeu eu:legal charmander vc foi muito bem brock:tome um insigrina de pedra eu:muito obrigado brock xau brock:xau. | |
|
| |
Ronan
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Ter Mar 24, 2009 10:59 pm | |
| Entro no Ginásio e vejo tudo vazio. Ronan:Tem alguem ai?Eu quero uma batalha!!! ???:Um desafiante...hm.... Uma luz se acende e um homem aparece Brock:Prazer,eu sou Brock o líder do Ginásio Pewter.Qual o seu nome? Ronan:Sou Ronan e solicito uma batalha pela Insignea! Brock:Certo,uma batalha de Dupla.Eu escolho Geodude e Onix! Ronan:E eu escolho Bulbasaur e Onix! Dex: Geodude,um pokemon de Musculos,ele tem um corpo feito totalmente feito de Pedra,ainda não se sabe como ele pode Flutuar e sofrer golpes Terrestres. Brock:Um Onix?Interessante... Juiz:Comecem!!! Ronan:Onix use o Cavar e Bulbasaur ataque Folha Navalha! Brock:Onix use o Cavar também e Geodude use Circulo de Defesa! Até agora tudo normal Brock:Onix saia e use Calda de Ferro! Bulbasaur é atingido fortemente. Ronan:Droga,Onix saia e use o Agudo! Os inimigos sentem uma dor de ouvido tremenda! Ronan:Agora Bulbasaur use Folha Magica! A Folha atinge Geodude Brock:Vamos terminar logo com isso...Geodude Pule na Calda de onix! O que eles irão fazer? Brock:Onix lance o Geodude e Geodude use Auto destruição! Ronan:Opa....*Pense Ronan,pense*...JÁ SEI!!!Bulbasaur prenda o Geodude com o Chicote e Onix use a Cabeçada! Com o golpe Geodude cai e Explode perto de Onix fazendo os dois serem derrotados Brock:AH NÃO!!!! Ronan:EU GANHEEEEEEEEEI!!!! Brock:Voltem Geodude e Onix,descansem...Meus parabens Ronan,essa foi uma batalha emocionante. Ronan:Valeu,você é um ótimo líder Brock:Tome aqui a Insignea da Rocha e a TM Rock Tomb. Ronan:legal...Voltem Onix e Bulbasaur... Saio de Ginásio feliz da vida Ao sair do Ginásio uso a TM Rock Tomb no Onix | |
|
| |
Ritgh
| Assunto: Ginasio de pewter Sex Mar 27, 2009 8:56 am | |
| Eu chego no ginasio e vejo brock Eu: brock eu te desafio para uma batalha pela insignea de pedra! Brock: eu aceito, começe Juiz: a batalha será de 2x2 pokemons, que começe a batalha! Eu: Ekans vai! Brock: geodude vai! geodude use o mega soco Eu: ekans entre d' baixo da terra, e ataque ele de surpresa ekans atacou geodude por baixo, mais geodude ainda está conciente Brock: geodude jogue as rochas no ekans! ekans leva uma chuva de rochas Eu: ekans contraataque com a rajada de espinhos! geodude foi acertado e está quase inconsiente Eu: agora ekans termine com o ataque de agarar geodude foi acertado e ficou inconciente Juiz: geodude está fora de combate! Brock: quero ver você ganhar dele! vai onix! Dex: onix, pokemon serpente de pedra consegue entrar d' baixo da terra com rapidez. É o pokemon mais alto encontrado até hoje Eu: ekans volte, vai machop! Eu: machop use o mega soco Brock: onix agaramento onix agarra machop mas machop não desiste usa o mega soco na cauda de onix e ele o solta Eu: Machop ataque de cabeça dura! onix é acertado é fica quase inconsiente Brock: onix aguente firme! use o esmagamento Eu: machop agilidade rapido! machop usa a agididade desviando do ataque de onix e contraatacando com a cabeça dura Juiz: onix está fora de combate! o vencedor é Ritgh Brock: parabens você venceu justo, aqui está a sua insignea da pedra Eu: consegui minha primeira insignea! | |
|
| |
arthur rojas
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qui Abr 02, 2009 9:56 pm | |
| | |
|
| |
arthur rojas
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qui Abr 02, 2009 9:56 pm | |
| - Ronan escreveu:
- Entro no Ginásio e vejo tudo vazio.
Ronan:Tem alguem ai?Eu quero uma batalha!!! ???:Um desafiante...hm.... Uma luz se acende e um homem aparece Brock:Prazer,eu sou Brock o líder do Ginásio Pewter.Qual o seu nome? Ronan:Sou Ronan e solicito uma batalha pela Insignea! Brock:Certo,uma batalha de Dupla.Eu escolho Geodude e Onix! Ronan:E eu escolho Bulbasaur e Onix! Dex:Geodude,um pokemon de Musculos,ele tem um corpo feito totalmente feito de Pedra,ainda não se sabe como ele pode Flutuar e sofrer golpes Terrestres. Brock:Um Onix?Interessante...
Juiz:Comecem!!!
Ronan:Onix use o Cavar e Bulbasaur ataque Folha Navalha! Brock:Onix use o Cavar também e Geodude use Circulo de Defesa! Até agora tudo normal Brock:Onix saia e use Calda de Ferro! Bulbasaur é atingido fortemente. Ronan:Droga,Onix saia e use o Agudo! Os inimigos sentem uma dor de ouvido tremenda! Ronan:Agora Bulbasaur use Folha Magica! A Folha atinge Geodude Brock:Vamos terminar logo com isso...Geodude Pule na Calda de onix! O que eles irão fazer? Brock:Onix lance o Geodude e Geodude use Auto destruição! Ronan:Opa....*Pense Ronan,pense*...JÁ SEI!!!Bulbasaur prenda o Geodude com o Chicote e Onix use a Cabeçada! Com o golpe Geodude cai e Explode perto de Onix fazendo os dois serem derrotados Brock:AH NÃO!!!! Ronan:EU GANHEEEEEEEEEI!!!! Brock:Voltem Geodude e Onix,descansem...Meus parabens Ronan,essa foi uma batalha emocionante. Ronan:Valeu,você é um ótimo líder Brock:Tome aqui a Insignea da Rocha e a TM Rock Tomb. Ronan:legal...Voltem Onix e Bulbasaur... Saio de Ginásio feliz da vida Ao sair do Ginásio uso a TM Rock Tomb no Onix | |
|
| |
arthur rojas
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Qui Abr 02, 2009 9:57 pm | |
| - cavera225 escreveu:
- eu estava andando quando vi um metapoidi ele evolui botefiele vou bubasauro vai folha navalha
o botefi de evasiva chicote de cimpo ele vai ataca bubasauro voce concege cigura bubasauro soute e folha navalha viado vogiu | |
|
| |
luisash
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Seg Abr 13, 2009 9:48 pm | |
| chego la e desafio brok para uma luta 2 vs 2 brok esclhe geodude eu escolho bulbassaur bulbassaur folha navalha geodude fassa o rolocompressor diz brok as folhas rebatem agora folha magica!!!! o dano foi critico geodude abate meu bulbassaur sobe ao lv 9 depois lv 10 brok escolhe onix eu continuo com o bulbassaur onix vem com envestida bulbassaur evasiva !!! bulbassaur pula agora semente sangue suga!!!!!! onix tem energia sugada agora folha magica golpe perfeito onix cai abatido luisash é o vencedor brok me da os parabens e me da bolder bage(ensignia mineral) belesa !!!!!!! | |
|
| |
LucaFoda
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Dom maio 03, 2009 12:11 pm | |
| eu : oi , quero te desafiar brock : entao vamos la eu : vai chamander , acabe con esse fracassadoo , usa ember brock : uall vc e forte , oh nao eu : bom trabalho agora o onix eu : use cabeçada e depois um ember brock : vichi me derrotooo , to vc merece essa ensignia | |
|
| |
mavimv
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Seg maio 18, 2009 6:38 pm | |
| *Depois de ganhar a insígnia da terra, MV vai ao Centro Pokémon de Pewter e depois ao Ginásio. Eu: Vim desafiar o líder do Ginásio *Aparece um homem no escuro... Brock: Eu sou Brock e eu aceito seu desafio Eu: Uma batalha de dois contra dois Brock: Certo Juiz: Que comece a batalha Brock:---Lança Pokebola--- Vai Onix Eu: ---Lança Pokebola--- Vai Criy--- Aparece Squirtle--- Brock: Onix cabeçada Eu: Criy hidro bomba *Onix desmaia* Eu: Criy o que está acontecendo
***Squirtle evolui para Wartortle*** Eu: Continuo com o Criy Brock:---Lança Pokebola--- Vai Geodude Eu: Wartortle Hidro bomba *Geodude desmaia* Juiz: A vitória e da desafiante MV Brock: Você merece a insígnia de rochedo Eu: legal eu ganhei a insígnia rochedo[left][img][/img][i] | |
|
| |
Richie
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Sáb Ago 29, 2009 10:27 pm | |
| [b]Chego no Ginasio do Brock e Pronto para a Batalha
Brock:Vai Perder,2X2 Eu:Vai Ryhorn e ivysaur Brock:Vamos Geodude e Onix Eu:Ryhorn Ataque de Chifre,Ivysaur Raio Solar Brock:Lança Mento de Rochas e Tombo de rochas Eu:Ivysaur Folha Navalha e Desmaie o Geodude Ryhorn Use o Ataque de Chifre de Novo brock:Volte Geodude Onix Investida Eu:Volte Ryhorn Ivysaur Use o Invesatida e Depois Semente Sangue-sulga Onix Desmaia Brock:Volte Onix Voce Lutou Bravamente Te dou a Insignia da Pedra e o TM Tombo de Rochas
Quando Saia
Eu:TM Colocado no Ryhorn
Ryhorn Esta no Level 13
Ivysaur Esta no Level 20 | |
|
| |
dante
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Dom Jan 10, 2010 3:44 pm | |
| CHEGUEI EM PEWTER ENTREI NO CENTRO POKEMON ELÁ ENCONTREI UM TREINADOR DE CATERPIES EU DISSE VAMOS BATALHAR E ELE DISSE QUE SIM EU ENVIEI WEED O MEU RECEM CAPTURADO WEEDLE ELE ENVIOU 4 CATERPIES QUE EU DERROTEI COM FACILIDADE DEPOIS ENVIOU 2 METAPODS E UMA BUTERFREE QUEFOI DIFICIL WEED EVOLUIU PARA KAKUNA FUI PARA O GINASIO UMA SALA DE PEDRA ONDE TINHA O LIDER DO GINASIO E 9 CRIANÇAS OS IRMÃOS DELE E ELE ENVIOU GEODUDE WEED DERROTOU GEODUDEUSANDO OSEU NOVO GOLPE ENDURECER E O ENVENENANDO COM POISON STING DEPOIS MANDOU ONIX QUE NO MEIO DA LUTA EVOLUIU PARA STEELIX E VENCEU CHAR MAS POR SORTE WEED EVOLUE MAIS UMA VEZ PARA UM BEEDRIL E VENCE A BATALHA BROCK ME DÁ A BOLDER BADGE E A TM EARTH QUAQUE | |
|
| |
dante
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Dom Jan 10, 2010 3:47 pm | |
| | |
|
| |
Psy
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter Dom maio 16, 2010 10:31 pm | |
| Psy:olaaa alguem Brock:q tal uma batalha? Psy:vc é o lider? Brock:sim aceita? Psy:é claro duplas 2x2 Psy:Marshtomp e Rhydon vãããõooooo Brock:geodude onix vão juiz:jaaaaaaa Psy:marshtomp bala de lama rhydon chifre broca no geodude (geodude desmaiado) Brock: ohh nao... onix calda de ferro no rhydon Psy:rhydon segure a calda dele agora atake de chefres e marsh use raio de gelo (onix desmaia) Psy:ganheiiii Brock:toma sua insignea Psy:obrigado adeusss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginasio de Pewter | |
| |
|
| |
| Ginasio de Pewter | |
|